Flamengo

Jogadores e comissão técnica do Flamengo realizam exames no Ninho do Urubu

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O elenco do Flamengo e a comissão técnica voltaram ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira para realizar exames e avaliações físicas. Respeitando o protocolo acordado com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o Rubro-Negro manterá em segurança e testará periodicamente atletas e colaboradores envolvidos no cotidiano da modalidade no Ninho do Urubu.

Parte da comissão técnica também irá realizar os exames ao longo desta segunda-feira. O restante foi feito na última sexta-feira, como aconteceu com os funcionários. O clube também mantém diálogo com o governo para tentar retomar as atividades.

Segundo informação do clube, todas as atividades estão sendo realizadas seguindo as medidas de higiene e distanciamento, como, por exemplo, higienização constante dos materiais esportivos e instalações, além da preparação de alimentos em kits individuais.

Neste primeiro período estão no CT os jogadores e funcionários que testaram negativo para a COVID-19. Não será permitida a entrada de ninguém que não faça parte deste grupo de pessoas, já examinadas e comprovadamente sem o novo coronavírus.

Há duas semanas, 38 pessoas testaram positivo para o Covid-19. Elas também foram examinadas. O Flamengo, por sua vez, intensifica as conversas com as autoridades públicas por um aval para retomar as atividades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo