Juventude

‘Jogamos de igual para igual’, afirma Marquinhos Santos sobre derrota do Juventude diante o Atlético-MG

Divulgação: Juventude

Na noite deste domingo(08), o técnico do Juventude, Marquinhos Santos concedeu a primeira entrevista coletiva, após a derrota de 1 x 2 diante o Atlético-MG, válido pela 15° rodada do campeonato brasileiro. O técnico destacou a qualidade de jogo do Atlético e parabenizou equipe alviverde, pelo desempenho no decorrer da partida.

Durante a entrevista, o técnico do Juventude falou sobre a derrota e destacou, a superioridade de jogo da equipe mineira. A equipe que, nesta rodada é o líder do campeonato e que, está invicta a 7 jogos.

— Um jogo em que, pela dificuldade dá semana, pela diversidade que tivemos, o grupo está de parabéns! Os atletas foram guerreiros com tudo o que ocorreu durante a semana. Acredito que, acertamos na estratégia mas, sabemos também da dificuldade que é jogar contra o Atlético-MG. Hoje, é o líder do campeonato! É um time que vem brigando nas primeiras posições, então é um time que tem um poder financeiro enorme, é uma qualidade em trocas no decorrer da partida, em que jogamos de igual para igual. Um time muito bem organizado, então, quero parabenizar meus atletas, mesmo com a derrota, por aquilo que eles entregaram até o último minuto. Um time com coragem e com personalidade. — analisou o técnico do Juventude.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Antes da partida, o meia do Juventude, Wescley sentiu um desgaste durante o aquecimento e, ficou fora do jogo. O jogador havia sido escalado para o jogo, mas, minutos antes da partida, foi confirmado sua substituição pelo meia Chico. Marquinho, falou sobre a não participação do jogador durante o jogo:

— O Wescley sentiu durante a semana e no momento em que ele sentiu, trabalhamos com o Chico. Estávamos mais ou menos sabendo dá possibilidade de não ter ele durante o jogo. Infelizmente, ele veio sentir. Foi para o aquecimento sabendo que poderia ficar fora. Tentou forçar, mas achamos, numa medida cautelosa, em tirarmos ele do jogo. — falou Marquinhos.

O papo brigou! Mas, mais uma vez, sofreu com o fantasma do segundo tempo em que, quase sempre, acaba levando gols ou perdendo a partida. Para Marquinhos, isso de dá devido desgastes e entrosamento do Juventude.

— Sustentamos um primeiro tempo de muita qualidade em um jogo grande. E claro, teve uma queda brusca no sentido do desgaste, em sentido das mexidas, no sentido do entrosamento. É normal. Com o tempo, com as semanas de treinamos, a gente vai reajustar, mas já ouve uma evolução daquilo que foi apresentado frente a Chapecoense, mesmo apesar do desfalques, o time mostrou um padrão contra o líder do campeonato brasileiro   — afirmou, Marquinhos Santos.

A próxima partida do Juventude é contra o Bragantino no sábado(14), às 17h. Marquinhos já fez projeções para o duelo e destacou o trabalho duro da equipe:

— Saber administrar o tempo de preparação e trabalhar. Não tem segredo. Sabemos que temos um grupo que se entrega pelo juventude, que tem o clube como sua causa! Estão treinando muito para que possamos deixar o juventude de na série A — finalizou Marquinhos Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo