Futebol Internacional

Ligue 1: Partida entre Montpellier e Olympique é interrompido após lançamento de objetos no gramado

Ligue 1: Partida entre Montpellier e Olympique é interrompido após lançamento de objetos no gramado
FEP Panoramic via Imago Images

O Montpellier, perdeu em casa, de virada, por 3 a 2 para o Olympique, neste domingo, no jogo de estreia da temporada da Liga 1. Mas o time do sul da França tem muito mais a lamentar do que o resultado adverso. Aos 43 minutos do segundo tempo, pouco depois da virada dos Marseillais, um objeto lançado por um torcedor dos anfitriões feriou o meio campista Valentin Rongier, do time de Marselha, no banco de reserva. Logo após ocorrido, vários projetos foram arremessados no gramado e em um momento de revolta o árbitro deixou o gramado sem finalizar.

O ato de selvageria paralisou o jogo por 10 minutos. Nesse tempo os jogadores e comissão técnica, das duas equipes, e representante da liga francesa foram ao vestiário para tentar convencer o árbitro a retornar o jogo.  

Neste meio tempo, o locutor do estádio solicitou a todos os torcedores presentes para que não arremessassem objetos no gramado e o jogo fosse retomado.

Segundo o jornal francês Le Fígaro e a Amazon Prime, um dos autores dos fatos foi preso pela polícia local. Além disso, autoridades presentes informaram que o jogo seria interrompido de forma definitiva caso o incidente voltasse se repetisse.

+De virada, Olympique vence Montpellier em uma partida inusitada

A partida entre Montpellier e Olympique foi realizada no estádio de La Mosson com aproximadamente 13 mil espectadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo