América-MG

Em jogo que pode ser histórico, América-MG reencontra Mancini e enfrenta o Grêmio no Indepa

Em jogo que pode ser histórico, América-MG reencontra Mancini e enfrenta o Grêmio no Indepa
Foto: Mourão Panda/América

O dia 13 de novembro de 2021 pode entrar para a história do América-MG, caso a equipe vença o Grêmio, na Arena Independência. Isso porque, com 41 pontos, o Coelho pode atingir 44, pontuação mágica para conquistar a tão sonhada e inédita permanência na Série A desde que o Brasileirão passou a ser disputado em pontos corridos.

Desta maneira, a torcida verde e preta tem se mobilizado para levar o máximo de pessoas ao jogo, e a expectativa é que o duelo contra o Grêmio seja o maior público do América-MG no campeonato até o momento. Para o importante jogo, Marquinhos Santos não tem novo desfalques e deve repetir a formação do time que superou o Sport, por 3 a 2.

Além de todo o fator esportivo, outra situação tem inflamado os americanos por todo o Brasil. Será o primeiro encontro entre Vagner Mancini e o América-MG, desde que o treinador deixou a equipe, de forma conturbado para se juntar ao Grêmio. Com isso, a expectativa é de vingança dentro dos apoiadores do Deca.

Em situação desesperadora na tabela, com 29 pontos e na vice-lanterna, o Imortal de Porto Alegre precisa dos três pontos, mas para isso, não poderá contar com Douglas Costas, que foi diagnosticado com uma lesão na coxa.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo