Futebol Internacional

Jogo da Copa da Inglaterra é interrompido após confronto entre torcedores

Policiamento fez barreira de proteção (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Confusão teria sido iniciada pela presença de torcedores do Wolverhampton na arquibancada destinada à torcida do West Bromwich.

Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Uma enorme confusão entre torcedores suspendeu o jogo entre West Bromwich e Wolverhampton, pela Copa da Inglaterra, neste domingo (28). Torcedores dos dois clubes entraram em confronto nas arquibancadas após o segundo gol do Wolverhampton, que foi marcado pelo brasileiro Matheus Cunha.

De acordo com os relatos da imprensa inglesa, o incidente começou após um desentendimento entre torcedores rivais. As informações dão conta de que torcedores do Wolverhampton compraram ingressos para locais destinados à torcida do West Bromwich. Com o gol de Matheus Cunha, selando a classificação, a enorme comemoração de torcedores do Wolves gerou revolta nas arquibancadas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Os jogadores precisaram ser retirados do gramado e muitos deles, inclusive, estavam com suas famílias presentes. O policiamento precisou agir rápido para conter a confusão e alguns torcedores acabaram detidos. As investigações da polícia inglesa segue para apurar o que de fato aconteceu e também para a punição dos principais responsáveis pela confusão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo