São Paulo

Jogo entre as ‘lendas’ do São Paulo e do Milan será transmitido pela ESPN e SBT

São Paulo vs Milan Mundial Interclubes 1993 (Foto: Arquivo Histórico São Paulo FC)

O evento marca 30 anos da conquista do bicampeonato mundial do Tricolor Paulista

(Foto: Arquivo Histórico São Paulo FC)

Tanto a ESPN, como o SBT, irão transmitir o jogo festivo entre os veteranos do São Paulo e do Milan (ITA) que será realizado no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 17h, no estádio do Morumbi. O intuito do amistoso é prestigiar o bicampeonato mundial conquistado pelo Tricolor Paulista em 1993, enfrentando o clube ‘Rossonero’.

Com a alcunha de O Reencontro de Gigantes, a partida festiva será transmitida na televisão aberta pela emissora de Silvio Santos, enquanto a ESPN fará sua transmissão pela TV por assinatura. Além das duas opções, também será possível acompanhar o duelo pelo Star+ no streaming.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O evento contará com nomes de peso dentro da história do São Paulo, como Cafu e Palhinha, bicampeões mundiais pelo SPFC em 1992 e 1993, e Lugano, campeão mundial em 2005 vestindo a camisa do Clube da Fé.

Pelo lado milanista, presença garantida dos multicampeões Costarcurta e Panucci, além de Clarence Seedorf, vencedor de quatro Champions League (1 pelo Ajax, 1 pelo Real Madrid e 2 pelo Milan).

30 anos após o bicampeonato mundial alcançado pela equipe de Telê Santana, o encontro também possui o propósito de resgatar seus ídolos e apresentá-los para as novas gerações, mantendo viva a história de quem construiu as glórias do passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo