Internacional

Johnny afirma que Inter está ‘preparado’ para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo domingo (07) o Internacional vai até o Castelão enfrentar o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. No duelo, que pode valer uma vaga no G4 para o Colorado, a tendência é do técnico Mano Menezes escalar uma equipe praticamente reserva. Isso em função de o time do volante Johnny ter mais uma decisão pela Copa Conmebol Sul-Americana na quinta-feira (11).

Diante deste confronto pelo Campeonato Brasileiro, o volante Johnny acredita que será mais um duelo complicado para o Internacional. Em entrevista para o “Canal do Inter”, o jovem atleta, todavia, afirmou que a equipe está preparada e afirmou que o objetivo gaúcho no confronto são os três pontos.

– A gente sabe a dificuldade de todos os jogos, mas estamos nos preparando muito bem para poder nos manter lá em cima da tabela. Não vai ser diferente. Viemos para cá para buscar os três pontos e manter o nosso nível de desempenho dentro de campo – argumentou Johnny.

Para esse confronto, diante do Fortaleza, o Internacional chega praticamente sem treinar. Após uma longa viagem, de Arequipa, no Peru, até a capital do Ceará, o Colorado conseguiu realizar apenas um treino pré-jogo. Mesmo assim, Johnny ressaltou o descanso no curto período, e reforçou que os jogadores estão prontos para o duelo.

– O descanso é importante. Apesar de ter sido só um treino pré-jogo, a equipe já vem preparada. Todo mundo já sabe o que tem que fazer. Todos os atletas estão prontos para a partida. Claro que temos as nossas individualidades dentro de campo. Cada jogador ter suas características. Mas eu acredito que o trabalho coletivo sempre vence – disse Johnny, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa partida diante do Fortaleza, inclusive, é mais uma chance de Johnny atuar pelo Internacional. Desde a chegada do técnico Mano Menezes, o volante vem mostrando evolução, seja na primeira ou segunda função do meio-campo. Diante disso, o jogador afirmou que, onde for escalado, espera conseguir performar bem.

– Acredito que essa minha versatilidade seja um ponto positivo. Venho treinando para que, em qualquer posição que eu tenha chances, eu consiga dar o meu melhor – finalizou Johnny, que será titular do Internacional contra o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo