Lutas

Depois de ‘lições aprendidas’, Johnny Walker busca reabilitação no UFC

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Neste final de semana, Johnny Walker ser um dos astros da luta principal de mais um evento do UFC. O brasileiro irá enfrentar Jamahall Hill para tentar se reabilitar e voltar a ser um nome de peso na divisão dos meio-pesados,

Em sua última luta, também um ‘main event’, Walker foi derrotado por Thiago Marreta. Agora, quer usar as lições aprendidas para voltar a vencer no Ultimate. Isto evocando um lema usado por seu atual treinador, John Kavanagh (que também é técnico de Conor McGregor).

LEIA TAMBÉM

+ Jared Cannonier torce para que UFC o confirme para ser desafiante ao cinturão

+ Dustin Poirier descarta McGregor e mira duelo com Nate Diaz: “Sinto que pode acontecer”

– Em cada luta, não se perde. Ou você ganha ou você aprende, não é o que dizem? Aprendi muito, foi uma boa experiência essa. Lutei cinco rounds, senti esses cinco round e agora consigo entender melhor o meu corpo. Sei o quanto posso ir longe e o que eu posso fazer. Não fiquei feliz com o resultado, mas fiquei feliz com a experiência – disse o brasileiro no media day do evento.

Depois de um início avassalador e de nocautes impressionantes, Johnny Walker sofreu com lesões e tropeços recentes que o afastaram da condição de se tornar um possível desafiante ao título da categoria. Numa divisão em que nocautes podem acontecer de várias maneiras, o brasileiro não quer deixar que o poder das mãos do rival o intimide para se colocar novamente na coluna das vitórias.

– No top-10 da categoria, todo mundo pode nocautear. Todos sabem o jeito certo de te machucar, de te nocautear. Então, ele é um cara bom. Só tenho que estar pronto e me divertir. Aprendi muito (com a última luta e sairei com a vitória – comentou Walker.

– Sou um pouco mais jovem que ele. Eu tenho mais experiência, mas tenho 29 anos e ele 30. Será uma grande luta, gosto do estilo do Jamahall e será divertida. – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo