Fluminense

Natural de Petrópolis, Luiz Henrique, do Fluminense, promove rifa para ajudar a população da cidade

Foto: Lucas Merçon/FFC

O atacante Luiz Henrique, do Fluminense, está promovendo uma rifa nas redes sociais para ajudar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde o jogador nasceu. Na última terça-feira, a cidade foi atingida por fortes chuvas. Até às 15h desta quinta-feira o número de mortos chegou a 106 e mais 134 pessoas estão desaparecidas.

A rifa tem o valor de R$5 e o vencedor ganhará uma camisa autografada pelo jogador. Mais informações podem ser obtidas nos números (24) 98123-1303 ou (24) 98125-7032. O sorteio será realizado na sexta-feira ao vivo no Instagram @johngoleiros. Para participar é só fazer o Pix e enviar o comprovante.

Na última quarta-feira, dia do jogo entre Nova Iguaçu e Fluminense, um grupo de torcedores do Fluminense, o Tricolores da Ilha, foi ao Estádio do Luso-Brasileiro e arrecadaram alimentos e roupas para a população de Petrópolis.

O Fluminense também disponibilizou as sedes de Laranjeiras (Rua Álvaro Chaves, 41) e o CT da base em Xerém (Rua Doutor Sabino Árias, 859) para a doação de mantimentos para a cidade. O clube recebe alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, cobertores e produtos de higiene pessoal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo