Jon Jones nunca deixa barato quando alguém que não é de seus gostos comete erros. No último final de semana, foi a vez de um antigo rival de ‘Bones’, Chael Sonnen, quem atiçou a controvérsia dentro do ex-campeão do UFC.
No último fim de semana, Sonnen foi detido num hotel de Las Vegas após se envolver numa briga. O ato não passou ‘impune’ por Jones, que foi ao Twitter para fazer deboche da prisão do antigo adversário.
LEIA TAMBÉM
+ Técnico de McGregor se mostra interessado em luta contra Charles do Bronx
+ Jake Paul dá nocaute brutal e vence revanche contra Tyron Woodley
– Chael Sonnen, não irei ficar aqui comemorando o fato que você está sendo acusado de agressão a uma mulher. Isso me faria ser como você e eu não sou. Ao invés disso, irei desejar que sua família fique bem, assim como a família das vítimas – escreveu o lutador numa das postagens.
– É curioso que as pessoas que criticam e que julgam são as que possuem as coisas mais desagradáveis dentro do armário. Aquele que não pecou que atire a primeira pedra. Você não vai obter pedras de mim, boa sorte – completou ‘Bones.’
A rivalidade entre Jon Jones e Chael Sonnen é bem antiga. Quando do cancelamento do UFC 151, que seria em setembro de 2012 e teria ‘Bones’ defendendo seu cinturão dos pesados contra Dan Henderson. Mas a luta foi cancelada por lesão deste último e o falastrão propôs entrar no lugar de ‘Hendo’, mas o campeão vetou e o duelo foi cancelado.
Ambos acabariam se encontrando para protagonizar uma edição do ‘The Ultimate Fighter’ e lutaram no UFC 159, com vitória de Jones. Mas a rivalidade seguiu em frente, principalmente por Jon Jones ser personagem de vários vídeos feitos pelo ex-lutador e hoje comentarista em seu canal no Youtube, muitos deles ironizando atitudes recentes do agora ex-campeão do Ultimate.