Lutas

Jon Jones revela detalhes de novo contrato e fala de futuro no UFC

Jon Jones treinando (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)
Reprodução/Instagram Jon Jones

Em março, Jon Jones fará sua volta triunfal ao UFC, lutando contra Cyril Gane pelo cinturão dos pesados da organização. Foram quase três anos de espera para que ‘Bones’ conseguisse se acertar com o Ultimate quanto a seu contrato

Um contrato que, praticamente teve que ser refeito para permitir que o ex-campeão do meio-pesados da organização pudesse voltar a lutar. Em bate-papo no Twitter, Jones deu detalhes de como conseguiu acertar um novo contrato, este válido por oito lutas, e encerrar uma série de desencontros com a entidade por conta de uma falta de valorização financeira para o lutador.

– Sim, o Dana (White) está me pagando mais, Tinha oito lutas restantes no meu contrato e eu não estava contente com os valores que eu vinha recebendo. Decidimos melhorar o salário e decidimos seguir com o que tínhamos combinado com o UFC até então. Espero que eu possa lutar essas oito lutar, é muita coisa para um cara de 35 anos. Mas vamos ver – declarou’ Bones’.

LEIA TAMBÉM

+ Michael Chandler fala de luta com McGregor e prevê nocaute em irlandês

A resolução se deu, entretanto, sem que a tão sonhada luta contra Francis Ngannou fosse acertada, com o camaronês decidindo não renovar com o Ultimate em sua busca por melhores condições contratuais para si.

Mesmo assim a organização decidiu colocar Jon Jones diante de Gane para definir o novo dono do cinturão dos pesados. E, caso saia vencedor do combate, um nome que também já foi especulado como rival de Jones, Stipe Miocic, também está na mira de Jon Jones para ser mais um rival do astro.

– Eu quero o Stipe. É uma luta que significaria muito para mim. Tem muitos caras lá fora, mas para o meu legado, quero enfrentar o maior peso-pesado de todos os tempos , isso significaria muito para mim – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo