Athletico

Jonathan aparece nos treinos com a equipe e pode ser opção contra o Red Bull Bragantino

Jonathan
Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico tem a semana cheia para se preparar para a próxima partida do Brasileirão, que será contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo (20). Nesta terça, o clube fechou o segundo dia de treinos. A novidade é que Jonathan apareceu nas fotos da atividade divulgadas pelo clube, treinando junto com os companheiros.

O lateral-direito não joga desde o dia 11 de outubro, na derrota para o Internacional. O jogador saiu machucado e esteve em recuperação no departamento médico, realizando atividades individuais no CT do Athletico.

O clube não informa o tempo de previsão da volta do atleta, mas a expectativa é que, agora sem Erick, que está machucado e não deve mais jogar esse ano, Jonathan possa ser ao menos opção no banco contra o Bragantino.

Erick é volante, mas está há alguns jogos sendo improvisado na lateral. Khellven, que também treinou com a equipe, deve ser a primeira alternativa do técnico Paulo Autuori. Porém, vale destacar que o jovem lateral ainda não conseguiu ter sequência com nenhum treinador neste ano.

Última partida de Khellven foi no dia 7 de novembro, contra o Fortaleza. Foto: Reprodução/Athletico

Além de Khellven e Jonathan, Zé Ivaldo é outro cotado para a lateral-direita, pois já foi improvisado na posição.

O Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo (20), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo