Futebol Internacional

Jorge Jesus chama de estupidez debate sobre cansaço de jogadores

Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

Praticamente fora da disputa pelo título do campeonato português e com a vaga para a próxima Champions League ameaçada, o treinador do Benfica Jorge Jesus, chamou de estupidez quando foi questionado se o cansaço dos jogadores era um dos motivos para os resultados negativos da equipe.

– Hoje com as novas tecnologias, um treinador faz um exercício de 20 minutos e sabe qual a intensidade do treino de cada jogador, porque cada um deles tem um GPS. É uma estupidez falar disso hoje no Futebol. Não é porque perdemos para o Gil Vicente que vamos mudar a nossa ideia para o jogo na próxima rodada. Depois desse jogo especulou-se muito que os jogadores estavam cansados pelo trabalho que efetuaram durante a semana. Só quem não entende nada de treino, não tem noção nenhuma do que é trabalhar hoje as equipas de alto nível é que pode ter alguma dúvida em relação ao que se trabalhou durante a semana normal de uma grande equipe – falou Jorge Jesus em entrevista coletiva.

O time comandando por Jorge Jesus retorna a campo amanhã (22) pela Primeira Liga, quando jogará fora de casa contra o Portimonense, que atualmente está em nono lugar com 32 pontos conquistados. Enquanto o Benfica é o terceiro com 57, o Sporting lidera o campeonato com 69 pontos.

+ Helton Leite é eleito melhor goleiro do mês de março na Primeira Liga

+ Benfica perde para o Gil Vicente e praticamente da adeus para a disputa do título em Portugal

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo