Lutas

Jorge Masvidal prevê retorno ao UFC para o final do ano e provoca Edwards

Jorge Masvidal
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Depois da derrota na revanche para Kamaru Usman, Jorge Masvidal ainda não está escalado para voltar a lutar pelo UFC. O ‘Gamebred’ já até tem uma data desejada para poder calçar as luvas novamente: o final de 2021.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em entrevista para promover sua organização de lutas de MMA sem luvas, a ‘Gamebred Fighting Championship’, cujo evento de estreia será nesta sexta-feira (18), o meio-médio colocou entre outubro e novembro como as datas ideais para seu retorno ao octógono. Sem apontar um adversário ideal, o lutador disse que deseja enfrentar alguém disponível do top-5.

— Qualquer um do top-5 que estiver disponível entre outubro e novembro, é contra quem eu quero lutar. Pode ser o Leon Edwards, Nick ou Nate Diaz, todos eles. Qualquer um que estiver livre em outubro ou novembro, quero a cabeça dele — afirmou Masvidal, segundo o MMAFighting.

Edwards e Nate Diaz se enfrentaram no último final de semana pelo UFC 263, com o inglês tendo vencido o combate, mas levando sufoco do americano na parte final do combate. Com uma rixa antiga com o ‘Rocky’ desde um encontro em 2019, quando trocou socos com o desafeto no backstage de um evento do Ultimate, uma luta entre ambos tem sido sempre cogitada. No entanto, Masvidal parece mais disposto a provocar o rival por ter quase perdido uma luta que estava ganha.

— Foi uma boa luta, achei que foi boa. Leon faz o que ele sempre faz, e ele vive pedindo por mais dinheiro e muitas coisas, mas ele não sabe finalizar. Não é um lutador de verdade. Ele estava todo sorridente vencendo e não quis se colocar em posição de risco para vencer. Por isso eu não acho que ele tem que estar na posição que está, porque ele não vai para a luta em cada minuto — disse o ‘Gamebred’.

— Ele é um cara habilidoso, mas ele não tem aquela vontade e o impulso de ir lá e bater um cara do topo do ranking do jeito que ele deveria — completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo