Z - Z Não marcar 3

Jorginho dispara contra VAR após derrota com polêmicas de arbitragem: “Não merece mais estar junto do Atlético-GO”

Bruno Corsino - ACG

Após jogo envolvendo polêmicas de arbitragem nesse sábado (04), o Atlético-GO foi derrotado em casa pelo Corinthinas e permance na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

+Leia também: Zé Ricardo surpreende e pede demissão do Vasco

Com o fim da partida terminando 1 a 0 para equipe paulista, o técnico Jorginho do Dragão não escondeu sua indignação com o VAR na sua entrevista coletiva pós-jogo.

Nossos atletas jogaram bem mais que os do Corinthians, ficamos em cima o tempo todo, tivemos possibilidades de gol que inclusive até saiu. Então, quero deixar meu parabéns ao trio de arbitragem, mas o VAR foi muito mal. Só deram porque era o Corinthians. Essa é a realidade não tenho medo de falar. Com todo respeito quero protestar contra a CBF, mas tem que revisar o que aconteceu, porque esse trio ou quarteto do VAR não merece mais estar junto do Atlético-GO. – disse.

Com apenas uma vitória até agora na competição o Atlético-GO é o vice-lanterna do Brasileirão. Porém, após a chegada do técnico Jorginho foi quando essa vitória veio e o professor do Dragão garantiu que o time vai sair dessa.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Não podemos ter essa ansiedade como foi falado antes do jogo. Vimos o que aconteceu, fomos passados pra trás em uma situação como essa, claramente foi gol. Estamos na rodada nove, tem muita coisa pra acontecer, tenho certeza que vamos passar dos 20 pontos na primeira fase. – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo