Cuiabá

Jornal argentino diz que o Cuiabá estaria interessado em atacante do Atlético Tucumán

Foto: (AssCom Dourado)

Ainda na busca por contratações, o Cuiabá pode reforçar o elenco com mais um jogador do futebol estrangeiro. Na última semana, de acordo com o Jornal argentino TyC Sports, o clube mato-grossense estaria de olho no jovem atacante, Augusto Lotti, do Atlético Tucumán da Argentina.

LEIA MAIS | Cuiabá contrata André Luis, que declara: ‘Trabalhar firme e forte para fazer um grande ano’

Segundo o jornal argentino, o Cuiabá ainda não formalizou uma oferta. Mas pretende tentar a contratação do atleta de 25 anos, em forma de empréstimo até o fim deste ano, com opção de compra. Augusto Lotti até o momento na temporada 21/22, fez 22 jogos e marcou três gols.

Para a temporada de 2022, o Dourado já contratou três jogadores estrangeiros, o zagueiro paraguaio, Juan Ojeda, o volante venezuelano, Christian Rivas e o meia colombiano, Kelvin Osorio. Jamais em uma temporada, o clube teve tantos jogadores de fora do país.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O TyC Sports, destaca que o empresário do jogador estaria a frente das negociações. No entanto, a diretoria do clube argentino disse que ainda não recebeu nenhuma oferta e que o atleta já se apresentou ao elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo