Outro lado

Jornalista fala sobre saída do SporTV e debate Abel Ferreira na Seleção Brasileira: ‘não deveria aceitar’

Jornalista Abel Ferreira
Miguel Schincariol/Getty Images

Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo esportivo brasileiro, Mauricio Noriega acabou demitido do SporTV no início deste ano. Passando por uma reformulação interna, a “Globo” optou por liberar o jornalista que, atualmente, é um dos participantes do programa “Papo de Craque”, da Transamérica.

Mais de dois meses após deixar o SporTV, o jornalista voltou a falar sobre a saída da emissora. Em entrevista para Danilo Gentilli, no programa “The Noite”, Maurício Noriega confessou que já não estava muito contente na Rede Globo e que, portanto, a demissão aconteceu da “forma que deveria ocorrer”.

– Aconteceu como tinha que acontecer. Eu não estava muito feliz lá, as coisas tinham mudado. Aproveitei. Sou muito grato às oportunidades. Teve uma época que eu falei “será que vou acabar minha carreira aqui? Será que tem vida fora daqui?”. E estou vendo que tem uma vida bem legal. É legal descobrir que tem outras possibilidades. A empresa toma as decisões dela. Eu estou em uma outra fase da vida agora, quero ser feliz. Precisa acontecer renovação na vida mas, para mim, ela é sempre do pior para o melhor – argumentou o jornalista Maurício Noriega.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Respeitado no mundo do futebol, Maurício Noriega também comentou sobre quem deveria ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. O jornalista não descartou um técnico estrangeiro e chegou a citar o sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras, mas ressaltou que não acha que o treinador deveria aceitar caso recebe a proposta.

– Não vejo nenhum problema (em ser um estrangeiro). Se fosse avaliar por resultado e desempenho, teria que ser o Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, português. Só que não sei se ele aceitaria e acho que não deveria aceitar, mesmo convidado, porque vai pegar uma roubada – finalizou o jornalista Maurício Noriega.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo