Lutas

José Aldo rechaça revanche com Conor MCgregor

Crédito/UFC

Desde a derrota de Aldo para Conor McGregor, surgem especulações de uma possível revanche entre o brasileiro e o irlandês. Após vencer Pedro Munhoz e acumular o segundo triunfo consecutivo na categoria dos galos, o assunto voltou á tona.

Entretanto, em entrevista ao MMA Fighting, Aldo fez questão de acabar com as especulações de lutar novamente como o irlandês, mostrando que o tempo da revanche contra o irlandês McGregor ficou no passado.  Aldo ainda ressaltou que faltou interesse da organização em casar o confronto após a primeira luta.

-Isso é o que eu não entendo, irmão. Na época em que deveria ter acontecido, como uma revanche e até uma trilogia, eu não tive oportunidade. Ninguém falou nada e cada um seguiu seu caminho. Agora que a situação se inverteu novamente, parece que eles têm obrigação de agendá-la. – Disse Aldo.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O brasileiro fez questão de demostrar que todas as provocações estão no passado e que torce para que Conor se recupere de sua lesão. Além de dizer que não se vê lutando contra o irlandês, mesmo tendo protagonizado uma das maiores rivalidades do MMA.

– Não, eu não me vejo lutando contra Conor. Nunca, eu acho. Eu posso até dizer isso. Pode acontecer amanhã, mas esse não é o caminho. Torço por ele hoje, espero que ele se recupere da lesão e volte a lutar no mais alto nível, volte a ser campeão, porque assim ele e eu estaremos sempre juntos. Não importa se eu estou pra baixo e ele pra cima ou o contrário, as pessoas sempre vão coloca os nomes juntos. E, desta forma, nós carregamos uns aos outros. – Finalizou Aldo.

Lembrando que José Aldo e Conor McGregor tiveram uma das maiores rivalidades do MMA, recheadas de provocações e desavenças, porém Aldo foi nocauteado em 13 segundos por Conor, perdendo o título dos penas. O UFC não deu uma revanche imediata para Aldo, o que gerou bastantes críticas dos fãs na época.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo