São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0 na Neo Química Arena. Com o empate, o Tricolor alcança 5 pontos na classificação e segue na zona de rebaixamento.
Após a partida, em entrevista coletiva o treinador que está substituindo Hernán Crespo (com Covid-19) comentou sobre as decisões em campo.
Ao ser questionado sobre as atuações de Daniel Alves no meio e de Igor Vinicius na ala, Juan se explicou:
“Tratamos de buscar, tanto com o Daniel Alves quanto com o Liziero e Benítez, ocupar o meio de campo com as chegadas dos meio-campistas. Acreditamos que poderia ter acontecido mais”.
O auxiliar fez uma modificação curiosa durante a partida, retirou Benítez e colocou Rigoni para jogar. Na coletiva Juan disse que a decisão sobre quem joga é realizada em conjunto por toda a comissão técnica.
Quanto a Rigoni especialmente, o jogador não vem no melhor momento físico e tem sentido a sequência de partidas como titular. Branda comentou que não estava nos planos o número de atuações recentes do argentino.
“Já falamos outras vezes que ele (Rigoni) não iria jogar seguidamente no início. Mas quando chegou algo precisou atuar em muitos jogos e sentiu alguns incômodos. Estamos controlando o aspecto físico ao longo das partidas”
Branda também afirmou que a substituição de Miranda foi por conta de um desconforto do jogador. Nos acréscimos, o zagueiro deu lugar a Diego Costa.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Próximo jogo
Agora o São Paulo volta as suas atenções para a partida diante do Red Bull Bragantino, no Morumbi. A partida ocorre às 18:15 no domingo.