Z - Futebol Agência ENM

Juan Branda explica opções após empate: “Estamos controlando o aspecto físico ao longo das partidas”

Rubens Chri / saopaulofc.net

São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0 na Neo Química Arena. Com o empate, o Tricolor alcança 5 pontos na classificação e segue na zona de rebaixamento.

Após a partida, em entrevista coletiva o treinador que está substituindo Hernán Crespo (com Covid-19) comentou sobre as decisões em campo.

Ao ser questionado sobre as atuações de Daniel Alves no meio e de Igor Vinicius na ala, Juan se explicou:

“Tratamos de buscar, tanto com o Daniel Alves quanto com o Liziero e Benítez, ocupar o meio de campo com as chegadas dos meio-campistas. Acreditamos que poderia ter acontecido mais”.

O auxiliar fez uma modificação curiosa durante a partida, retirou Benítez e colocou Rigoni para jogar. Na coletiva Juan disse que a decisão sobre quem joga é realizada em conjunto por toda a comissão técnica.

Quanto a Rigoni especialmente, o jogador não vem no melhor momento físico e tem sentido a sequência de partidas como titular. Branda comentou que não estava nos planos o número de atuações recentes do argentino.

“Já falamos outras vezes que ele (Rigoni) não iria jogar seguidamente no início. Mas quando chegou algo precisou atuar em muitos jogos e sentiu alguns incômodos. Estamos controlando o aspecto físico ao longo das partidas”

Branda também afirmou que a substituição de Miranda foi por conta de um desconforto do jogador. Nos acréscimos, o zagueiro deu lugar a Diego Costa.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Próximo jogo

Agora o São Paulo volta as suas atenções para a partida diante do Red Bull Bragantino, no Morumbi. A partida ocorre às 18:15 no domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo