Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda projeta decisão do Campeonato Cearense 2021 diante do Ceará: ‘Será uma partida muito disputada’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na noite dessa última quarta-feira (19), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Atlético-CE. Em confronto válido pelas semifinais do Campeonato Cearense 2021, o Leão aplicou mais uma goleada por 6×0 na temporada e carimbou a vaga para a final, onde enfrentará, no próximo domingo (23), seu arquirrival Ceará. Lucas Crispim (2x), Yago Pikachu, Romarinho, Ronald e Luiz Henrique marcaram os gols que classificaram o time de Juan Pablo Vojvoda para a decisão do torneio estadual.

Após o duelo, Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre a partida feita pelo Fortaleza:

– Creio que, no primeiro tempo, estudamos bem o jogo, mas o adversário nos complicava, principalmente com transições rápidas e bolas enfiadas. No segundo tempo, a intensidade aumentou e conseguimos abrir essa diferença no placar e sacramentar um grande resultado.

LEIA MAIS | Opinião: com o fim definitivo da era Enderson Moreira, é chegada a hora do progresso e da evolução do Fortaleza

Vojvoda comentou sobre o que espera do Clássico-Rei do próximo domingo, que decidirá o título do Campeonato Cearense 2021 já em sua quinta partida pelo Fortaleza:

– Precisamos trabalhar e pensar que será uma partida muito disputada. Espero uma partida muito parelha, onde se enfrentarão duas boas equipes, as quais jogam por algo importante, que é o título.

Por fim, Juan Pablo Vojvoda falou a respeito das variações de táticas e de jogadores em suas escalações. Aproveitou, também, para pontuar sobre como deve escolher o time que enfrentará o Ceará na decisão do Campeonato Cearense 2021:

– No futebol atual, creio que precisa-se de jogadores que possam atuar em diferentes posições. Creio que conto com estes tipos de jogadores. Para usá-los, tenho que testá-los em diferentes esquemas. Todos os atletas tem treinado da melhor maneira, mas, também, em cada jogo, têm mostrado que podem estar presentes na equipe titular ou, então, ajudar entrando no decorrer do jogo. Vamos esperar a recuperação dos nossos atletas e, então, decidiremos qual o melhor time para enfrentar o nosso rival Ceará. Creio que há jogadores muito importantes e espero que siga dessa maneira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo