São Paulo

Juanfran renova visto de trabalho e não desfalcará o São Paulo

Juanfran-renova-visto-trabalho-brasileiro-não-desfalca-São-Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

O lateral-direito espanhol Juanfran renovou o seu visto de trabalho brasileiro. A informação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira (12).

O visto de trabalho do atleta tinha validade de um ano, portanto, encerraria no dia 14 de agosto. Caso esse prazo vencesse antes da renovação, Juanfran não poderia atuar pelo São Paulo enquanto sua situação não fosse regularizada. Assim, o lateral não será desfalque por conta dessa burocracia.

Publicação da renovação do visto de trabalho de Juanfran no BID. Imagem: Reprodução/CBF

SITUAÇÃO CONTRATUAL

Entretanto, a situação do visto de trabalho não tem qualquer relação com o contrato de Juanfran com o São Paulo, válido até o final de 2020. Não há informação sobre negociações avançadas para uma renovação nesse sentido. Sabe-se que há a vontade do atleta em permanecer, no mínimo, até a conclusão das competições da atual temporada – o que está previsto para fevereiro de 2021.

Em julho, a SPFCTV produziu uma série sobre a carreira do atleta espanhol. Nela, Juanfran afirma que não irá deixar o São Paulo em 2020. Além disso, ele já declarou algumas vezes que não consideraria ir embora antes de conquistar um título pelo Tricolor. Dessa forma, a renovação contratual parece ser apenas uma questão de tempo.

Contratado em 2019, Juanfran soma 28 jogos pelo São Paulo e tem sido titular absoluto. Portanto, ele deve ser escalado diante do Fortaleza, nessa quinta-feira, às 19h15, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão. Será a primeira partida do Tricolor na competição, uma vez que o jogo contra o Goiás foi adiado no último domingo (09).

Leia mais:
+ Em nota oficial, São Paulo pede profissionalismo no combate à pandemia
+ Segundo jornal, equipe italiana tem interesse em Hernanes
+ Negociação esfria e Éverton é relacionado para o jogo contra o Fortaleza

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Anderson Martins acerta rescisão com o São Paulo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo