América-MG

Juninho comenta má atuação do América-MG: ‘Faltou tudo’

Juninho comenta má atuação do América-MG: ‘Faltou tudo’
Foto: Mourão Panda/América

Na contramão dos bons resultados apresentados nos últimos jogos, o América-MG sucumbiu e perdeu de 4 a 0 para o Fortaleza, naquilo que o volante Juninho definiu como “muito abaixo”. Em entrevista concedida após o jogo, o veterano comentou a primeira derrota de Vagner Mancini à frente do Coelho.

Para Juninho, faltou tudo ao América-MG, que foi facilmente superado pelo Coelho. O meio-campista entrou no segundo tempo, mas nada pode fazer e não evitou a goleada.

– Acho que hoje faltou um pouquinho de tudo. Vínhamos apresentando bom futebol, melhores desde a chegada do Mancini, vamos dizer assim. Hoje, nossa equipe foi muito abaixo. A gente sabe o que a gente pode dar. Nós não conseguimos, realmente, fazer aquilo que nós podemos. Perder é ruim, com um resultado desse, ainda mais. Mas vamos erguer a cabeça. Tem um clássico agora pela frente. É recuperar o mais rápido possível –, falou.

+Atuações ENM: Defesa inteira vai mal, ataque não funciona e América-MG é goleado pelo Fortaleza

Com o resultado, o Coelho permaneceu com nove pontos ganhos na tabela. O América-MG de Juninho volta a campo no próximo sábado (10), às 17h, contra o Atlético-MG.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo