América-MG

Juninho destaca a união do elenco do América-MG: ‘Estamos todos juntos’

João Zebral/América

Após a vitória do América-MG sobre o Ceará, por 2 a 0, no Independência, Juninho comentou sobre a importância da vitória do Coelho e a essencialidade da união do elenco alviverde em entrevista ao final da partida. O quarto triunfo da equipe de Vagner Mancini pela 18ª rodada também marcou os dois primeiros gols de Fabrício Daniel com a camisa americana.

+ América joga bem, convence e bate o Ceará no Independência

– Temos que ter um equilíbrio nas palavras, a sabedoria e o entendimento de quando perdemos, não está tudo errado. Assim como ganhamos, não está de todo certo.

No primeiro tempo, o América teve ótimo desempenho defensivo. A intensidade para realizar os desarmes chamou a atenção e foi essencial para que o time conseguisse realizar a manutenção da posse de bola e controlar as ações do jogo.

Expondo meu ponto de vista e sabendo que outras pessoas podem discordar, mas creio que estávamos fazendo bons jogos, sabíamos que tínhamos que entregar um pouco a mais pra buscar a vitória.

João Zebral/América

– Uma vitória importantíssima para o decorrer da temporada. Precisamos ser fortes e seguir em frentes. Descansar e treinar nessas duas semanas antes do próximo confronto diante do Athletico Paranaense e vencer para sair da zona do rebaixamento.

A vitória do América sobre o Ceará quebrou uma sequência de duas partidas sem triunfo no Brasileirão. O próximo compromisso americano é diante do Athletico Paranaense. Em 11 de setembro, o América recebe o Furacão pela vigésima rodada do torneio.

Orlando Berrío, contratado há pouco mais de um mês, fez sua estreia com a camisa americana. Sem jogar há mais de 18 meses, o colombiano entrou na vaga de Ribamar, que desperdiçou uma cobrança de pênalti. Atuando pouco mais de quinze minutos, Berrío deverá ter mais chances na equipe titular do América no decorrer da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo