Júnior Santos exalta apoio da torcida do Botafogo: “A torcida fez com que a gente voltasse a ter confiança, nos apoiou”

Júnior Santos. (Reprodução/TV Globo)

Júnior Santos marcou seu oitavo gol na Libertadores no empate em 1 a 1, diante do Red Bull Bragantino.

Reprodução/TV Globo

Júnior Santos voltou a ser decisivo na Libertadores e marcou seu oitavo gol na competição, no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino que garantiu a classificação do Botafogo na fase de grupos. Após o jogo, o ponta-direita falou que não esperava o protagonismo e exaltou a classificação da equipe em entrevista para a “TV Globo”.

 – Realmente não imaginava, estou muito feliz, ainda mais com a nossa classificação e o que conseguimos mostrar aqui hoje. É continuar trabalhando para dar seguimento à temporada – Afirmou Júnior Santos para à TV Globo.

O camisa 11 exaltou a presença da torcida do clube da estrela solitária, que lotou o setor visitante do Estádio Nabi Abi Chedid e apoiou o Botafogo durante todo o jogo, mesmo sendo visitante. 

– Já esquecemos o que ficou em 2023, não tem como voltar atrás ou fazer algo diferente. A torcida fez com que a gente voltasse a ter confiança, nos apoiou, fez uma grande festa, eles nos empurraram durante o jogo todo – exaltou o camisa 11.

Agora o Botafogo de Júnior Santos aguarda o sorteio que será realizado na próxima segunda-feira para saber quais times irão enfrentar na fase de grupos, que começará em abril. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo