Futebol americano

Justin Jefferson se diz “muito feliz” por ter sido escolhido pelos Vikings e não pelos Eagles

Justin Jefferson
Foto: Robin Alam/Icon Sportswire via Imago Images

No Draft de 2020, o Philadelphia Eagles teve a chance de selecionar o WR Justin Jefferson, sensação de LSU, mas optou pela velocidade de Jalen Reagor. A escolha foi muito questionada na época e mais ainda após a brilhante temporada do recebedor com o Minnesota Vikings, em que Jefferson quebrou recordes de Randy Moss.

+ Head coach dos Eagles não garante Jalen Hurts como quarterback titular

Em uma entrevista para Tyler R. Tynes, da GQ, Jefferson se disse surpreso por não ter sido escolhido pelos Eagles, mas contente por ter caído para a escolha dos Vikings.

— Antes do Draft, você sabe, eles tinham aqueles mock drafts e as pessoas comentando que jogador iria para qual time e muita gente acreditava que eu iria sair para Philadelphia. O engraçado é que na escolha dos Eagles, Minnesota me ligou. Primeiro eu pensei que era o pessoal da Philadelphia, mas quando atendi eram os Vikings. É louco como tudo aquilo aconteceu, mas eu estou definitivamente, muito, muito feliz de estar em Minnesota em vez da Philadelphia — declarou Justin Jefferson.

O WR garante que se prepara da mesma maneira para todos os jogos, mas que quando enfrentar os Eagles, terá uma motivação extra.

— Eu sempre vou tratar todos os jogos do mesmo jeito, independente de quem eu vá enfrentar. Mas Philadelphia definitivamente vai ter aquele algo a mais, especialmente por terem me escolhido — emendou Jefferson.

Quem não deve estar feliz são os torcedores dos Eagles. Enquanto Justin Jefferson conseguiu 1400 jardas e sete touchdowns em 88 recepções, Reagor teve números bem mais modestos: 31 recepções, para 396 jardas e apenas um TD.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo