Fortaleza

Juventude consulta e tenta o empréstimo de Juan Quintero, do Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O zagueiro Juan Quintero pode estar de malas prontas para deixar o Fortaleza. O defensor, que está no clube cearense desde 2019, tem como provável destino o Juventude e pode ser emprestado até o final da temporada de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal O Povo e confirmada pelo Portal Esporte News Mundo.

Leia mais sobre o Fortaleza

+Fortaleza perde para o São Paulo e segue na parte debaixo do Brasileirão Sub-20

+Vojvoda despista sobre culpados individuais e analisa resultado diante do Santos: ‘Fortaleza fez de tudo para conquistar os três pontos’

+Fortaleza faz nova proposta por lateral Ivan Torres, do Olímpia, afirma rádio paraguaia

Ainda em busca de zagueiros para compor o elenco que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, o Juventude consultou o Fortaleza, para saber sobre o colombiano Juan Quintero, e busca o empréstimo do atleta. A negociação entre as partes – clubes e defensor – ainda não está concretizada no momento, mas os jaconeros estão otimistas e torcem por um desfecho positivo.

Juan Quintero, defensor do Fortaleza, já se “despediu” da equipe cearense. Isso porquê, nessa segunda-feira (16), o colombiano postou um story, em tom de despedida, e aumentou os rumores sobre saída do Leão do Pici. Veja a publicação do zagueiro:

Juan Quintero se despede do Fortaleza

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e com Juan Quintero, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desde 2019 no Fortaleza, Juan Quintero soma 96 partidas pelo Leão do Pici, com dois gols marcados. Na atual temporada, o colombiano não recebeu muitas oportunidades, principalmente após a chegada de Juan Pablo Vojvoda. Pelo tricolor, o defensor foi tricampeão cearense, campeão da Copa do Nordeste, além de ter disputado uma Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo