Campeonato Brasileiro - Série B

Juventude fica no empate com o Sampaio Corrêa e desperdiça chance de entrar no G4

Foto: Divulgação/Juventude

Neste sábado (19), Juventude e Sampaio Corrêa se enfrentaram, no Alfredo Jaconi, e ficaram no empate por 0 a 0. A partida ficou marcada por um jogo forte do Juventude, que dominou por causa da expulsão de Rafael Jansen do Sampaio, mas não soube aproveitar as boas chances criadas e desperdiça uma bela chance de colar no G4.

+ Em campanha, Juventude disponibiliza ingressos a R$ 10 para sócios-torcedores

Com esse empate, o Juventude sobe para a 7ª posição, com 40 pontos, mas desperdiça uma oportunidade de entrar no G4 da Série B. O Ju volta a campo nesta terça (22), às 19h, contra o Mirassol, no Estádio Campos Maia, em partida válida pela 25ª rodada da Série B.

Com esse empate, o Sampaio Corrêa segue na 16ª posição, mas abre cinco pontos da Tombense, primeiro time na zona de rebaixamento. A Bolivia Querida volta a campo no próximo sábado (26), às 17h, no Castelão, contra o Guarani, em partida válida pela 25ª rodada da Série B.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial começou com o Juventude pressionando muito a equipe visitante e logo aos oito minutos, Tite perdeu uma boa chance de gol criada por Nenê para o Ju. Na sequência o jogo deu uma acalmada, mas aos 30 minutos, Rafael Jansen acertou o goleiro Thiago Couto e após a análise do VAR foi expulso e deixou o Sampaio Corrêa com um a menos. Na reta final dos primeiros 45 minutos, o Ju teve três boas chances de gol, mas não aproveitou nenhuma delas e foi para o intervalo no zero.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, as equipes começaram em um nível mais equilibrado, apesar da vantagem numérica do Juventude, mas aos 18 minutos a equipe gaúcha teve um pênalti marcado, entretanto após a análise do VAR a penalidade foi anulada e o jogo seguiu. Na sequência, o Sampaio assustou com um chute de longe de Neto Paraíba e o Ju seguiu pressionando com Nenê criando diversas boas chances. Apesar da forte pressão do time gaúcho, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo