Juventude

Juventude sofre a terceira virada no Brasileirão e amarga a lanterna da competição

Fernando Alves/ECJuventude

Na noite do último domingo (19), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude foi derrotado fora de casa pelo Atlético-GO pelo placar de 3×1. Mesmo largando na frente com gol de Rodrigo Soares, o Jaconero sofreu expulsão logo no início do segundo tempo e cedeu a virada à equipe goiana.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o resultado, o Juventude estagnou nos dez pontos e caiu para a última colocação do Brasileirão. O alviverde está agora a uma distância de cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o América-MG.

Esta foi a terceira virada sofrida pela equipe gaúcha neste Brasileirão. Nas 13 rodadas disputadas até o momento, o Juventude saiu na frente em seis oportunidades, porém conseguiu a vitória em apenas uma delas. Foram derrotas para Athletico, Santos e Atlético-GO, empates com Fortaleza e Botafogo, e a única vitória contra o Fluminense.

O próximo compromisso do Juventude será no próximo domingo (22), contra o São Paulo. A partida acontecerá no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo