Campeonato Brasileiro

Juventude x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (09), a partir das 21h30, Juventude e Corinthians se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa vêm de derrota por 3 a 1 para o São Paulo e precisam pontuar e torcer contra Bahia e Cuiabá para permanecer na primeira divisão, já que estão em 17º lugar com 43 pontos. Classificado à fase de grupos da Libertadores, o time visitante empatou com o Grêmio em 1 a 1, dentro de casa é o 4º colocado com 57 pontos e joga apenas pela premiação maior em dinheiro em caso de permanência nesta posição.

FICHA DO JOGO

JUVENTUDE x CORINTHIANS
Campeonato Brasileiro Série A – 38ª rodada
– Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). No VAR, Emerson de Almeida Ferreira (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Guilherme Santos; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Capixaba (Roberson).

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira (Du Queiroz ou Gustavo Mosquito); Jô.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES

Adriano Sirius (setorista do Juventude): Como o próprio Jair Ventura disse na coletiva após a derrota contra o São Paulo, é a partida mais importante do ano para o Juventude, que precisa vencer para se livrar do rebaixamento. Jogando em casa com o apoio da torcida Alviverde, contra um Corinthians que busca a manutenção no G4, acredito na vitória do Papo por 2 a 0. Palpite: Juventude 2 x 0 Corinthians.

Diego Roth (setorista do Corinthians): Corinthians fará sua última partida no ano, de acordo com a comissão técnica o time que já está classificado para a fase de grupo da libertadores, busca terminar em 4° lugar e garantir uma premiação melhor. Com isso acredito, que o Sylvinho irá a campo com o time inteiro titular, podendo complicar a vida do Juventude que joga em casa e necessita pontuar de qualquer jeito para escapar do Z4. Palpite: Juventude 2 x 2 Corinthians.

Cristian Moraes (setorista do Corinthians): O Corinthians vem em uma sequência de oscilação, perde e fora e ganha em casa. Com isso, brigando contra o rebaixamento, o Juventude precisa vencer para se manter na elite, enquanto Sylvinho busca se manter no G-4. Brigando por objetivos diferentes, a partida tem tudo para ser um jogo pegado e de poucos gols. Palpite: Juventude 1 x 1 Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo