Campeonato Gaúcho

Juventude x São José: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte:Esporte News Mundo

O Juventude receberá o São José no Estádio Alfredo Jaconi na próxima quinta-feira (17), às 21h30, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será um confronto direto da parte de baixo da tabela, e, caso vença, o Papo deixará da zona de rebaixamento.

Ocupando a 11ª colocação e sem vencer até o momento no Gaúchão, o Juventude possui apenas três pontos somados, estando um ponto atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o União Frederiquense. Para o jogo, o técnico interino Eduardo Barros terá a volta do zagueiro Paulo Miranda e dos volantes Darlan e Ricardinho, porém continuará sem contar com o zagueiro Rafael Forster, o lateral Paulo Henrique e o volante Rômulo, vetados por lesão. Mauro Zárate, atacante argentino anunciado na última semana, estará à disposição e poderá fazer sua estreia pelo alviverde.

Do outro lado do confronto, o São José encontra-se atualmente em 9º lugar com cinco pontos, dois acima do próprio Juventude, primeiro time do Z-2. Assumida recentemente por Paulo Baier, a equipe vem de um empate sem gols em casa contra o Ypiranga, e precisa do resultado para afastar-se da zona de rebaixamento.

FICHA DO JOGO – JUVENTUDE X SÃO JOSÉ

  • Campeonato Gaúcho – 7ª rodada;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
  • Horário: 21h30 (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Erico Andrade de Carvalho;
    • Auxiliar 1: Mauricio Coelho Silva Penna;
    • Auxiliar 2: Artur Avelino Birk Preissler;
    • Quarto árbitro: Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo.
  • Transmissão: SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Danilo Boza e William Matheus (Moraes); Ricardinho (Kelvi), Darlan (Elton) e Chico Kim (Rodrigo Bassani); Guilherme Parede, Capixaba e Ricardo Bueno (Isidro Pitta). Técnico: Eduardo Barros (interino).

SÃO JOSÉ

Fábio; Alex Murici, Bruno Jesus, Jadson e Marcelo Nunes; Thiago Pedra, Fabiano e Crystopher; Thayllon, Everton Bala e Kevin Quejada. Técnico: Paulo Baier

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “Após ter feito sua melhor partida na temporada contra o Grêmio na rodada passada, o Juventude chega confiante para o confronto contra o São José. Se o interino Eduardo Barros conseguir planejar e aplicar uma boa estratégia assim como no último jogo, o Papo tem grandes chances de conseguir sua primeira vitória na competição e sair da zona de rebaixamento”. Palpite: Juventude 1 x 0 São José.

Lilian Mendes – setorista do Juventude: “Juventude ainda não venceu no campeonato, mas no último jogo contro o Grêmio mostrou uma melhora significativa. A cada rodada, a vitória é obrigação para a situação não ficar cada vez mais complicada e com risco de ser rebaixado. O time joga pressionando e ainda sob o comando do auxiliar-técnico Eduardo Barros. O jogo não vai ser fácil, mas acredito que o Ju consiga um bom resultado”. Palpite: Juventude 1 x 0 São José

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo