Futebol Internacional

Juventus vence o Verona e engata quarta vitória nos últimos cinco jogos do Campeonato Italiano

Juventus vence o Verona e encosta no G6 do Italiano
Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Neste sábado (1), a Juventus venceu o Hellas Verona por 1 x 0 pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, em jogo realizado no Allianz Stadium, em Turim.

A partida foi equilibrada, com chances de gols para as duas equipes. A melhor oportunidade do Verona foi aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante Kevin Lasagna foi lançado dentro da área e cruzou para a chegada do lateral Fabio Depaoli, que finalizou para fora do gol.

Após um primeiro tempo empatado por 0 x 0, a Juventus abriu o placar aos 10 minutos da etapa final.

O meio-campista Fabio Miretti, que entrou no jogo depois do intervalo, tocou a bola para Locatelli. O jogador italiano teve espaço e encontrou Moise Kean. De frente para o gol, o atacante da Velha Senhora finalizou forte, sem chances de defesa para o goleiro do Verona, Lorenzo Montipò.

O gol de Moise Kean garantiu os três pontos para a Juve, que agora soma quatro vitórias nos últimos cincos jogo do Campeonato Italiano e encostou na briga por vaga para competições europeias da próxima temporada.

Neste momento, a Juventus está em sétimo lugar, com 44 pontos, e tem quatro pontos a menos em relação ao Milan, quarto colocado, que ainda vai entrar em campo na 28ª rodada do Calcio.

O Hellas Verona, por sua vez, segue travando uma briga difícil contra a zona do rebaixamento e está na 18º colocação, com 19 pontos. O time do treinador Marco Zaffaroni não vence na liga italiana desde 13 de fevereiro, quando jogando em casa bateu a Salernitana por 1 x 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo