Santos

Kaiky acredita que Santos deve ter equilíbrio para conseguir resultado positivo contra o Libertad

Kaiky
Kaiky também comentou sobre a adaptação para jogar do lado direito da zaga (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na próxima quinta-feira (12), o Santos enfrentará o Libertad pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. O Peixe tem bom retrospecto na Vila Belmiro em competições continentais na atual temporada. Nesta quarta-feira (11), o zagueiro Kaiky disse que o caminho para o Alvinegro manter os bons resultados é ter equilíbrio.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“A gente sabe que em uma competição como essa é muito importante já fazer a boa vantagem dentro de casa, como fizemos contra a Juazeirense. Precisamos desse resultado positivo para chegarmos no Paraguai com a vantagem. E, para isso, temos que ter equilíbrio. Saber o momento certo de sair para o jogo. É claro que a nossa identidade é ter a posse da bola e atacar o adversário a todo momento. Porém, não podemos sair alvoroçados, pois o adversário pode encaixar um contra-ataque. Então a palavra certa é equilíbrio, e acredito que tendo isso, a gente vai fazer uma grande partida”, afirmou Kaiky ao site oficial do Santos.

O zagueiro de apenas 17 anos começou no elenco profissional nesta temporada, ainda sob o comando de Ariel Holan. No início, Kaiky atuava mais pelo lado direito, mas com a saída de Luan Peres, teve que se acostumar a jogar mais à esquerda. E o jogador acredita que mesmo sendo destro, tem mais facilidade para atuar na esquerda.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Fortaleza

+Na Vila Belmiro, clássico paulista entre Santos e Corinthians termina em empate sem gols

+Diniz reconhece que Santos poderia ter jogado melhor, mas vê empate justo contra o Corinthians

+Executivo do Santos explica lesão de Marinho e diz que não é anormal: “Talvez uma fatalidade”

“Na base do Santos FC e também na Seleção Brasileira de base eu sempre joguei pelo lado esquerdo, pelo fato de sempre ter mais zagueiros destros e alguém precisar ficar pela esquerda. Então eu já tinha essa facilidade e sempre gostei de estar ali. Mas quando comecei aqui no profissional foi pela direita, já que o Luan Peres atuava pela esquerda. Agora, o professor precisa de mim no lado esquerdo e fico feliz em estar ajudando”, concluiu o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo