O Santos reencontrou a vitória na última terça-feira (1º) pela Copa do Brasil. Contra o Cianorte, fora de casa, o Peixe dominou a partida do início ao fim e venceu por 2 a 0. Desta maneira, a equipe comandada por Fernando Diniz ganhou um folego importante na temporada e irá se focar no Brasileirão. Kaio Jorge, que participou dos dois gols, explicou como está atuando com o treinador e o elogiou.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Kaio Jorge comemorou seu gol, o primeiro do Santos na partida. “Sempre bom começar uma competição com o pé direito. Graças a Deus fizemos um bom primeiro tempo, saímos em vantagem, e no segundo estávamos em cima e conseguimos matar o jogo. Fico feliz pelo gol, o desempenho da equipe me ajudou bastante”, analisou o atacante.
“Eu venho mantendo o que eu fazia com o Cuca, só que bem mais participativo. O professor Diniz é um paizão para nós. Infelizmente pegamos uma sequência de derrotas, mas ele é um grande profissional e está ajudando a gente”, disse Kaio Jorge à Santos TV.
Leia mais sobre o Peixe:
+Fernando Diniz destaca postura do Santos em vitória contra o Cianorte: “O time foi muito intenso”
+Luan Peres elogia postura do Santos em vitória na Copa do Brasil: “Entramos mais focados”
+Diniz torce pela permanência de Kaio Jorge e exalta sua qualidade: “Tem um futuro brilhante”
“Estamos focados no Ceará. Agora é descansar e ver o que o professor tem para falar para sair com os três pontos no Brasileirão”, completou.
O Santos volta a jogar no próximo sábado (5), quando enfrentará o Ceará às 21h00. O jogo de volta na Copa do Brasil contra o Cianorte ocorrerá na terça-feira (8) às 16h30.