Santos

Kaio Jorge pede desculpas à torcida do Santos após eliminação na fase de grupos da Libertadores

Kaio
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos entrou em campo na última quarta-feira (26) precisando de uma vitória fora de casa e um triunfo improvável do The Strongest contra o Boca para se classificar na Libertadores. Não obteve nenhum dos dois. No Equador, o Peixe foi derrotado por 3 a 1 e o Boca venceu dentro de casa. Kaio Jorge, autor do único gol do Alvinegro, pediu desculpas à torcida santista na coletiva de imprensa.

“Sabemos que a Libertadores é uma competição muito difícil, independente de ser em casa ou fora. Viemos com o pensamento de ganhar, mas infelizmente as vitórias não vieram. Raça não faltou, deixamos tudo dentro de campo. Mas equipe do Barcelona, do Boca e do The Strongest também têm qualidade e conseguiram ganhar suas partidas em casa”, analisou Kaio Jorge.

“Independentemente se fiz gol ou não, queria sair com a vitória. Estamos chateados, peço desculpas para a torcida santista. Vamos entrar com outra atitude na Sul-Americana e no Brasileiro para reverter a situação“, disse o atacante.

Kaio Jorge despistou sobre a renovação com o santos e disse que está focado nos jogos. “Deixo para a diretoria e meu estafe resolverem. Estou bem tranquilo, focado dentro de campo, nada está me atrapalhando. Só estou com o pensamento em jogar e ajudar meus companheiros”, explicou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo