Atlético-MG

Decisivo! Keno participou de 12 gols nos últimos 12 jogos do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante Keno cresceu de produção e se tornou titular absoluto do Atlético-MG na reta final da temporada. O jogador, que viveu com problemas físicos em boa parte de 2021, foi decisivo marcando os dois gols que consolidaram o título do Campeonato Brasileiro para o Galo.

Com a crescente de produção, Keno “obrigou” o técnico Cuca a mexer em seu esquema tático. Nacho, que também sofreu com os problemas físicos, foi para o banco de reservas, e o camisa 11 tomou conta da sua vaga. Com isso, o time alvinegro ficou mais vertical e veloz, com participação fundamental do jogador neste processo.

Além disso, o camisa 11 alvinegro se mostrou peça fundamental também na final da Copa do Brasil, ao marcar nos jogos de ida e volta da decisão da competição. Ao todo, nas últimas 12 partidas feitas pelo atacante com a camisa do Atlético, Keno participou de 12 gols.

Veja também: Atlético-MG se aproxima e tem “grandes chances” de acertar com Edenilson, do Internacional

Confira as estatísticas de Keno nos últimos jogos, segundo o Footstats, site especializado em levantamentos, estatísticas e análises.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Devido ao bom momento, Keno, já que havia sido peça-chave na temporada, em entrevista feita ainda durante a semana, antes da final da Copa do Brasil, afirmou viver o melhor momento da sua carreira contra o Bahia, que deu o título do Brasileirão para o Galo.

– O momento mais importante da minha carreira já passou, foi contra o Bahia. Foi um momento muito especial pra mim, fazer os gols do título, ainda mais na minha terra, onde nasci. Ano passado tive uma sequência boa, fui feliz. Esse ano tive uma lesão que me prejudicou, mas no momento certo eu voltei, no momento que o grupo mais precisava e, graças a Deus, estou conseguindo ter essa força na reta final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo