O Atlético-MG mal ganhou o reforço do atacante Keno com o seu retorno aos treinamentos desta segunda-feira (18) e já terá de lamentar a ausência do camisa 11 novamente. O jogador sofreu uma lesão traumática no olho esquerdo, teve de se submeter a uma cirurgia e está em recuperação domiciliar.
O clube mineiro detalhou que Keno sofreu a lesão no olho esquerdo durante os treinamentos. Segundo o Atlético, o procedimento cirúrgico foi feito de forma urgente para a correção da lesão ocular.
Agora, o departamento médico, conforme informado pelo próprio Atlético, terá de aguardar as próximas 48 horas e os novos exames para avaliar a situação, determinar o retorno de Keno aos treinamentos e posteriormente dar uma previsão de volta aos jogos.
Veja também: Rubens aproveita oportunidade no Atlético-MG e ganha elogios de Antonio Mohamed
Keno estava fazendo o seu retorno aos treinos da Cidade do Galo depois de sofrer uma lesão no músculo ilíaco do quadril esquerdo. Ele ficou de fora na estreia pela Libertadores, depois atuou durante 80 minutos contra o Internacional e acabou não sendo relacionado para os dois jogos subsequentes.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com a ausência já confirmada para a estreia da equipe na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), o Atlético conta, agora, com o possível retorno de Hulk, que estava acompanhando o nascimento da filha nos Estados Unidos. Caso consiga voltar, o técnico Antonio Mohamed terá Ademir, Vargas, Savarino, Dylan e Sasha como opções para substituir Keno contra o Brasiliense, no Mineirão.