Atlético-MG

Rubens aproveita oportunidade no Atlético-MG e ganha elogios de Antonio Mohamed

Rubens Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Athletico, na Arena da Baixada, por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da vitória alvinegra foi o meio-campista Rubens, uma das promessas das categorias de base do clube mineiro.

Após o término da partida, Antonio Mohamed, técnico do Atlético, destacou, em entrevista coletiva, o jogo feito pelo garoto da base alvinegra e a sua versatilidade quando foi colocada à prova.

– Hoje foi muito bem no seu trabalho, está muito preparado para poder jogar. Quando foi de lateral, jogou muito bem, hoje jogou de meia e também foi muito bem. (…) Mas agora é outro jogo, diferentes características. Vamos ver se joga ele ou outro jogador. Temos plantel, podemos escolher diferentes jogadores.

+ Atlético-MG recebe proposta de 4 milhões de dólares por Dylan Borrero

++ Filme repetido? Atlético-MG repete fatores de 2021 em vitória na Arena da Baixada

Rubens não agradou apenas ao seu treinador, como também a boa parte da torcida alvinegra nas redes sociais. O perfil de estatísticas do SofaScore, colocou os números do jogador na vitória contra o Athletico. Confira:

O jogador também já chamou a atenção de Alex, ex-meio-campista do Palmeiras e Cruzeiro, que elogiou suas características em um programa do SporTV. Para Alex, Rubens é considerado um “camisa 10”.

Tem vários 10 espalhados por aí (…) O Atlético-MG tinha um menino chamado Rubens, era um 10. A questão é a seguinte: como você vai usar o 10? Vou dar dois exemplos: Raphael Veiga é um 10? Everton Ribeiro é um 10? Aí tem de perguntar para os treinadores. Qualidade ambos têm, a função eles sabem fazer e as características necessárias também possuem. Aí, é do técnico usá-los como 10 ou não.

Atlético e o Rubens voltam a campo nesta quarta-feira (20), às 19h, no Mineirão, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Atual campeão, o clube estreia na competição deste ano diante do Brasiliense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo