Atlético-MG

Keno ressalta importância do gol na Libertadores e projeta final difícil contra América-MG: ‘Jogar para ganhar’

Keno ressalta importância do gol na Libertadores e projeta final difícil contra América-MG: 'Jogar para ganhar'
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Após marcar o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores no meio de semana, o atacante Keno fez uma viagem de volta mais leve para Belo Horizonte. O jogador alvinegro estava com uma seca de nove jogos sem marcar e, por isso, o atleta conta como o tento marcado no Paraguai foi importante para ele e para o Atlético-MG, detentor da melhor campanha da primeira fase da competição continental.

— Foi especial, a gente sabe que gol sai naturalmente, a gente trabalha para isso, uma hora ia sair. Fico feliz que tenha saído o gol e tenha dado tudo certo. Jogo a jogo a gente vai se dedicando, dando o seu melhor, a gente sabe que atacante vive de gol, mas eu jogo para a minha equipe, sabia que uma hora ia sair o gol. Fiquei tranquilo porque tenho a minha equipe como meu maior apoio e me dá total confiança. Fico muito feliz por ter marcado o gol.

Keno disse que viu o Atlético-MG superior ao adversário durante todo o o confronto na última quarta-feira (19) e afirma que o gol sairia uma hora ou outra.

— Foi um jogo muito importante para a nossa equipe, a gente sabia que seria um jogo difícil, mas conseguimos colocar o nosso jogo em prática, jogar melhor que eles, propomos o jogo, uma hora o gol ia sair porque estávamos melhor dentro da partida. Fico feliz de ter entrado e ajudado minha equipe a sair com os três pontos.

Final do Mineiro

Agora o Atlético-MG volta os olhares para a última partida do Campeonato Mineiro de 2021, no confronto decisivo contra o América-MG neste sábado (22), às 16h30, no Mineirão. Keno vê um jogo difícil contra o rival de Belo Horizonte e não vê o Galo jogando por um empate, a que tem direito, já que se classificou como líder da primeira fase do Estadual.

— A gente sabe que é um jogo muito difícil, o time do América é muito organizado, mas a gente tem que pensar no título. Vai ser um jogo muito forte, muito competitivo, que a gente possa sair campeão. A gente não pode ficar em cima desse empate, temos que pensar e jogar para ganhar. A gente sabe que o time do América é forte e organizado, eles vão vir para cima para tentar fazer o gol, a gente também vai. Então, vai ser um jogo muito bom, que vença o Atlético.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo