O Atlético-MG pode perder o artilheiro do clube nesta temporada do Campeonato Brasileiro. Com dez gols, o atacante Keno machucou o cotovelo esquerdo e deixou o campo de maca no jogo contra o Santos, na noite desta terça-feira, no Mineirão, pela 28ª rodada da competição nacional.
De acordo com a assessoria de comunicação do Galo, Keno sofreu uma luxação no membro. No vestiário, logo após a saída do atacante dos gramados, os médicos alvinegros recolocaram o cotovelo no lugar. O jogador, então, foi levado para um hospital de Belo Horizonte para realizar exames.
A lesão aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando Keno tentou retomar a bola em lance próximo à linha lateral e saltou. Na queda, apoiou todo o peso do corpo na mão esquerda e sofreu a luxação.
O jogo continuou, mas Keno seguiu no gramado do Mineirão, reclamando de dor. A arbitragem, então, paralisou a partida para atendimento. Os médicos do Atlético atenderam Keno no gramado. Em seguida, o atacante foi levado na maca diretamente para os vestiários. Sávio foi o jogador que substituiu o atacante.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.