Basquete

Kevin Durant se compromete a jogar as Olimpíadas de Tóquio e vai em busca da sua terceira medalha de ouro

Photo by Elsa/Getty Images

Uma das maiores estrelas da NBA, Kevin Durant ala do Brooklyn Nets, é mais um jogador que se compromete a defender a seleção dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além de Durant, mais cinco jogadores da Liga já comunicaram que irão disputar as Olímpiadas e brigar por mais um ouro.

Jayson Tatum do Boston Celtics, Damian Lillard do Portland Trail Blazers, Draymond Green do Golden State Warriors, Bradley Beal do Washington Wizards e Devin Booker do Phoenix Suns são os jogadores que já se comprometeram a jogar as Olímpiadas de Tóquio.

Um dia após ter uma eliminação, porém, individualmente memorável, Kevin Durant que quebrou o recorde de pontos em uma partida 7 (48 pontos), disse que irá jogar as Olímpiadas de Tóquio. O ala do Nets é bicampeão olímpico, conquistando ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e no Rio 2016.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante a temporada regular, Kevin Durant teve médias de 26.9 pontos, 7.1 rebotes e 5.6 assistências. Na pós-temporada foi ainda mais assustador, o jogador teve 34.3 pontos, 9.3 rebotes e 4.4 assistências por partida.

O campo de treinamento começa em 6 de julho em Las Vegas com o técnico Gregg Popovich, com a convocação previstas para serem definidas no final de junho. A fase de grupos do nas Olímpiadas vai de 25 de julho a 1º de agosto, com a fase eliminatória de 3 a 7 de agosto.

+Bradley Beal é mais um jogador da NBA que se compromete a disputar as Olimpíadas de Tóquio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo