Lutas

Khabib insinua que ‘algo superior’ causou lesão na perna de McGregor

Khabib Nurmagomedov após luta (Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)
Divulgação/Facebook UFC Brasil

A lesão de Conor McGregor, que fraturou a perna durante a luta contra Dustin Poirier, chocou a muitos dentro e fora do UFC. Mas o eterno rival Khabib Nurmagomedov não pareceu muito tocado com a gravidade do incidente ocorrido com o irlandês.

Em conversa com o site MMAJunkie, o russo declarou que a lesão do ‘Notorious’ foi causada por ‘algo superior’, uma insinuação de que todos os atos provocativos e ofensivos do desafeto contra o ‘Diamond’ teriam sido ‘castigados’ pela ira divina com a fratura. E movida pelo antagonismo com McGregor que dura desde os tempos da luta que fizeram em outubro de 2018 e vencida pelo ‘The Eagle’.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Há sempre algo superior a nós, mais do que tudo que somos. Às vezes achamos que somos mais espertos porque somos fortes. Deus sempre vai dar um jeito de você se fazer humilde. Vi outro dia a entrevista do técnico dele, que dizia que não entendia o que tinha acontecido com o Conor, um cara jovem e forte. Tudo é por causa de Deus, você tem que ser humilde. Quando alguém se torna rico, forte e famoso, todos acham que é apenas por causa deles. Mas Deus sempre manda um recado — afirmou Khabib.

O russo nunca escondeu que não nutre os melhores sentimentos de McGregor desde as fortes provocações feitas pelo irlandês contra si durante a promoção do UFC 229, com direito a ofensas ao pai do lutador, Abdulmanap Nurmagomedov (falecido em 2020). a sua família e religião. Tanto que, logo após a luta de sábado (10), postou uma mensagem na qual associou a vitória de Poirier em cima do desafeto como um ‘triunfo do bem sobre o mal’.

— O bem sempre vence o mal. Estou muito feliz pelo Dustin, que no final do ano, ele esteja com o cinturão — escreveu ‘The Eagle’ no Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo