Basquete

Philadelphia 76ers busca equipes interessadas em troca por Ben Simmons

Ben Simmons
Foto: Divulgação/Philadelphia 76ers

A atual temporada da NBA nem chegou ao fim, mas o mercado de trocas já começa a esquentar para o novo ano. Um dos grandes nomes envolvidos até aqui é Ben Simmons, ala-armador do Philadelphia 76ers, e que dificilmente deve continuar na equipe. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, a franquia da Pensilvânia está disposta a ouvir times que tenham interesse em uma troca.

Mesmo com a excelente temporada defensiva e ficando como um dos três melhores jogadores de defesa, Simmons foi alvo de duras críticas quanto ao seu arremesso. Apesar de um ano tão bom, o ala pecou em vários momentos decisivos, principalmente nos playoffs em que os Sixers caíram nas semifinais do Leste.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No entanto, o problema de Simmons é algo recorrente e que todo ano muitas críticas são geradas. Mesmo toda a pressão, o jogador ainda tem conseguido colaborar com a equipe dentro do garrafão. Com os chutes do perímetro sendo também um sério agravante, a paciência dos 76ers parecem ter chegado ao fim e novos pretendentes certamente viram pelo All-Star. Só que Philadelphia já deixou avisado que espera receber um “grande jogador” em troca para manter o ritmo.

Depois de anos de insucessos, o Philadelphia 76ers fez uma grande temporada regular e terminou na liderança do Leste com 50 vitórias e 21 derrotas. Com Joel Embiid cotado como MVP da temporada, a franquia chegou ao forte aos playoffs e eliminou o Washington Wizards por 4 a 1, mas não resistiu a grande fase de Trae Young e os Hawks, caindo por 4 a 3 nas semifinais.

Para a nova temporada, é esperado que o Philadelphia faça uma grande remontagem no elenco após o “processo” falhar. Um dos poucos nomes cotados para permanecer é de Embiid, considerado o grande jogador da franquia no momento. Jogadores como Tobias Harris, Ben Simmons e outros coadjuvantes devem ser requisitados no mercado em busca de outras equipes para atuarem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo