Z - Z Não marcar 3

Khabib sinaliza possível afastamento do MMA: “Espero que seja para o melhor”

Khabib Nurmagomedov após luta (Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Khabib Nurmagomedov pode estar definitivamente deixando o MMA de lado. O ex-lutador fez uma postagem em suas redes sociais nas quais sinalizou que estaria se afastando das atividades do esporte, da qual atualmente é treinador e dono do Eagle FC.

No Instagram do russo, o ex-campeão peso-leve do UFC agradeceu aos colegas de time e falou sobre o ano ‘agitado’ que teve com sua equipe. Mas também cita uma conversa que teve com seus pupilos na qual afirmou sobre uma ‘decisão’ tomada por ‘The Eagle’ que sinalizaria um afastamento do trabalho como técnico, que vinha fazendo desde sua aposentadoria das lutas, esta ocorrida em 2020 após a morte do pai e treinador, Abdulmanap Nurmagomedov.

– Concluindo o ano. O ano certamente acabou por ser muito agitado. e bem-sucedido. Cuidem-se irmãos, espero que minha decisão seja para o melhor. Um grande abraço a todos. Obrigado, vocês foram um grande motivo do meu sucesso no esporte – escreveu Khabib.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo tem data para fazer estreia no boxe; adversário não foi definido

Uma outra postagem, esta do lutador Shamil Zavurov, também deu a indicação de que o russo decidiu por deixar de lado suas atividades no MMA para cuidar de outros assuntos.

– Ele deixou o esporte, mas o espírito esportivo dele nunca nos deixará. Foi um bom treinamento – escreveu Zavurov.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Uma publicação compartilhada por Шамиль Завуров (@shamilzavurov)

O Combate indica que a imprensa russa especula que Khabib quer se dedicar mais a cuidar da família neste momento, mas que o afastamento do MMA não seria ‘definitivo’. O ex-campeão do UFC é esperado para ser córner de Islam Makhachev em fevereiro, no UFC 284, quando este defenderá o cinturão dos leves diante de Alexander Volkanovski, mas agora não se sabe se o anúncio poderá o fazer não fazer parte da equipe do colega no evento.

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo