Futebol Internacional

Jurgen Klopp afirma que Manchester City é o adversário mais difícil do mundo

Divulgação / Liverpool

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), Jurgen Klopp afirmou que o Manchester City é o adversário mais difícil do mundo no futebol atualmente.

Além disso, o técnico do Liverpool afirmou que o início da atual temporada está muito diferente da anterior, em relação aos resultados e as condições que as equipes estão jogando.

“Estamos no início da temporada e muitas coisas estão diferentes este ano, então nada vai se comparar ao ano anterior. Temos que apenas garantir que podemos superar os períodos difíceis e jogar o melhor futebol que pudermos. É contra o Man City, que é uma das melhores equipes do mundo. Eu gosto desse tipo de jogo e será uma tarefa difícil. Hoje, jogar contra o Manchester City é o jogo mais difícil do futebol mundial e temos que nos preparar para isso.”

Klopp também confirmou que Thiago Alcântara não retornará à tempo de enfrentar os Citzens, apesar da recuperação estar acontecendo naturalmente sem a necessidade de cirurgia.

“Tivemos grandes melhorias de um dia para o outro, mas ele tem que treinar forte novamente e até agora não conseguimos isso Ele não estará disponível para domingo.”

Por fim, Klopp elogiou a testagem em massa para Covid-19 que está sendo iniciada na cidade de Liverpool: “É um grande dia e espero que possamos conscientizar as pessoas sobre a oportunidade que temos. Espero que seja apenas o começo. É um grande passo para manter nossos entes queridos e colegas seguros e espero que o máximo de pessoas possam ser testdas.”

O Liverpool enfrentará no Manchester City no Eithad Stadium neste domingo (8) em um dos clássicos da 8ª rodada da Premier League 2020/21.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo