O treinador holandês do Barcelona foi suspenso por duas partidas no campeonato espanhol após ser expulso na derrota da sua equipe para o Granada, em duelo atrasado da competição que houve semana passada. O clube da Catalunha terá um duelo direto contra o Atlético de Madrid, e Koeman falou da suspensão com a imprensa.
— É importante estar lá. Os comitês deveriam ter se reunido antes. Se eu estiver, ótimo. Se não, será como contra o Valencia: o estafe é bom. Não há que ficar preocupado se não estou. Acho que é algo pessoal. Porque dizer “Vá, personagem” não é insultar, não é razão para punir uma pessoal com dois jogos. Há algo mais.”. Esta semana não foi diferente de outras. Tivemos um tempo juntos e conversamos para analisar o adversário. Não há que frisar diferenças. Todo mundo sabe a importância do jogo de amanhã – disse Koeman.
Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam neste sábado as 11:15, horário de Brasília. Enquanto Real Madrid e Sevilla, que também disputam o título, duelam na mesma rodada.
+Clássicos entre os postulantes ao título esquenta rodada da La Liga
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.