Na tarde do último domingo (13), mais uma dor de cabeça apareceu para o torcedor do Brooklyn Nets. O armador Kyrie Irving deixou a quadra mais cedo na derrota por 107 a 96 contra o Milwaukee Bucks por conta de uma lesão no tornozelo e agora é dúvida para o jogo 5 no Barclays Center.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Kyrie Irving pontuou em uma bandeja diante dos Bucks e, na hora de cair, pisou no pé de Giannis Antetokounmpo e acabou torcendo o tornozelo o impossibilitando de continuar na partida. Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, Kyrie deixou o ginásio de muletas e com uma bota ortopédica, deixando o torcedor dos Nets ainda mais preocupados, já que o time perdeu James Harden, que teve uma lesão na panturrilha no Jogo 1 da série.
+NBA: Jrue Holiday decide no fim e o Milwaukee Bucks vence o Brooklyn Nets no jogo 3 dos playoffs
Em entrevista após a partida, o técnico Steve Nash, disse que os primeiros exames de raio x do camisa 11 voltaram negativos e não apontam nenhuma fratura na região. O treinador ainda falou que não quer que a lesão de Kyrie Irving seja uma “desculpa” para acelerar além da conta a recuperação de James Harden. O armador será reavaliado durante o dia de hoje e a gravidade da lesão será divulgada pelos Nets durante a semana.
AGENDA
O jogo 5 da série voltará para Brooklyn e acontecerá na próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto está empatado em 2 a 2.