Futebol Feminino

Laís Araújo projeta início da Supertaça e Champions League no Benfica

Foto: Divulgação/Benfica

Atual tricampeão do Campeonato Português, a equipe feminina do Benfica se reforçou visando objetivos maiores para esta temporada. Uma das novidades do clube será a meia Laís Araújo, que foi contratada depois de se destacar pelo Famalicão nos últimos dois anos.

Abrindo 2023/24, o Benfica recebe o Braga pela Supertaça Portuguesa. A brasileira Laís destaca a preparação do elenco benfiquista na pré-temporada e afirma que o clube chega ainda mais forte para este ano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

— A preparação para o início da temporada está sendo muito boa. Estamos focadas e trabalhando com muito empenho para atingir todos os objetivos propostos. Foi uma pré-temporada muito positiva. Estamos preparadas para mostrar um Benfica ainda mais forte e estamos ansiosas para ter nossos torcedores juntos conosco — disse Laís, que também projetou a estreia da temporada no confronto com o Braga neste sábado (02).

— Esperamos contar com a presença de muitos benfiquistas para nos apoiar. Esperamos nos mostrar uma equipe ainda mais forte do que nas últimas temporadas em todos os aspectos, colocando em prática tudo que tem sido construído nesta pré-temporada, e claro, com o objetivo de vencer. O que vai nos dar ainda mais confiança para o nosso primeiro jogo da Champions — completou a brasileira.

Depois do primeiro compromisso pela Supertaça Portuguesa, o Benfica inicia sua caminhada na Liga dos Campeões Feminina na próxima semana, estreando contra o Cliftonville Ladies. A meia do Benfica destacou a importância do primeiro jogo na competição acontecer em Portugal, com o apoio da torcida.

— As expectativas para o primeiro jogo da Champions são as melhores possíveis. Esta pré-temporada foi muito positiva, especialmente, em níveis físicos. Sem dúvida que vamos mostrar um Benfica muito mais forte e ainda mais intenso. Estamos felizes de que iniciaremos na nossa casa. Esperamos muitos benfiquistas para nos apoiar e nos ajudar a vencer o nosso primeiro confronto — concluiu Laís.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo