Red Bull Bragantino

Bragantinas estão eliminadas do Paulistão Feminino

Bragantinas estão eliminadas do Paulistão Feminino 2023. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

As meninas do Massa Bruta precisavam vencer as Sereias para se manter na briga pela classificação.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira, 30, as Bragantinas receberam o Santos no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, na cidade de Santana de Parnaíba, num jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2023 e empataram em 1 a 1. Isa marcou o gol do Massa Bruta e Thasinha balançou as redes para o time das Sereias da Vila.

Este resultado acabou eliminado a equipe comandada pela treinadora Rosana Augusto da competição estadual de maneira precoce. Por outro lado, o Braga se manteve no sexto posto da tabela de classificação e passa a se preparar para a disputa da Copa Paulista Feminina, torneio disputado entre o 5º e o 8ª colocado.

+ Thiago Borbas possui bons números pelo Red Bull Bragantino
+ Red Bull Bragantino perde mais uma vez na Copa Paulista

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino possui bons números como mandante no Brasileirão

A última partida das Bragantinas no Paulistão Feminino acontecerá apenas no dia 14 de setembro. Neste mesmo gramado do Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, a equipe de Bragança Paulista enfrentará o SKA Brasil, às 21 horas (horário de Brasília). O duelo será transmitido pelo canal Futebol Paulista, no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo