Flamengo

Landim reforça confiança em Marcos Braz no Flamengo: ‘Braço direito do futebol’

Foto: Paula Reis / Flamengo

Após ser reeleito presidente do Flamengo por mais três anos neste sábado, Rodolfo Landim expressou sua felicidade pela vitórias nas urnas. Ainda na sede do clube na Gávea, o mandatário frisou a importância do vice-presidente Marcos Braz no Rubro-Negro.

                 

– O cara é vice-presidente que é tricampeão carioca, duas vezes campeão brasileiro, campeão da Libertadores, da Recopa, duas vezes da Supercopa. Ele é um grande vencedor, sujeito que está o tempo todo trabalhando, é meu braço direito no futebol. Está louco? – disse Landim.

Para a FlaTV, o presidente destacou a diferença de votos sobre o segundo colocado.

– Estou muito feliz, foram mais de mil votos sobre o segundo colocado. É a demonstração de que os sócios do clube estão felizes, estão provando o que a gente fez durante esses três anos. É um respaldo forte para que a gente continue trabalhando nos próximos três anos. Queria agradecer a todos aqueles que nos honraram com seus votos, que vieram aqui nos prestigiar – comentou o presidente reeleito.

+ Ramon, lateral do Flamengo, atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

Landim também comentou sobre as críticas em relação aos últimos técnicos do Flamengo. Ele reafirmou a busca por profissionais mais capacitados no mercado.

– Não sei qual o técnico amador que você está falando. Todos técnicos que nós contratamos até hoje são extremamente profissionais na nossa percepção, que é diferente da sua. Agora, o que não impede da gente continuar buscando profissionais ainda mais capacitados para prestar serviços ao Flamengo – comentou o presidente reeleito.

Landim teve 1301 votos, contra 284 de Marcos Aurélio Asseff, segundo colocado, e 283 para Walter Monteiro e 134 de Ricardo Hinrichsen. Foram cinco votos nulos e quatro brancos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo